Alta: enorme padrão de H&S em desenvolvimento em Bitcoin com meta de US $ 20 mil no ATH

O popular analista de Bitcoin Carl Martin compartilhou um gráfico BTC que segue um padrão inverso de cabeça e ombros. De acordo com essa configuração, a criptomoeda mais alta poderia em breve atingir seu recorde anterior de $ 20.000.

Depois de um rali bastante volátil para $ 13.000, o preço do bitcoin diminuiu um pouco. Mas, o caso de ganhos futuros continua forte, de acordo com uma configuração técnica que o popular analista BTC do Youtube e Twitter Carl Martin compartilhou hoje. Isso certamente aumentará os níveis de hopium dos touros. De acordo com ele, a maior criptomoeda em breve atingirá o recorde anterior de $ 20.000. Mas há um problema.

O caminho do Bitcoin para US $ 20.000 em 2020 tem uma cabeça e ombros inversos

De acordo com uma configuração inversa de cabeça e ombros (IH&S) compartilhada por Carl, que, a propósito, atende pelo nome de ‚TheMoon‘, o preço do bitcoin já ultrapassou os dois primeiros estágios do padrão IH&S. Com base nisso, Carl observou que o preço-alvo de $ 20.000 está mais próximo do que parece.

De um modo geral, os participantes do mercado consideram o IH&S como um dos indicadores de alta, além da cruz dourada e algumas formações de cunha. Os preços de explosivos seguem a conclusão bem-sucedida de um padrão IH&S. Às vezes, os alvos de cabeça parecem semelhantes à altura da calha do meio.

Como essa configuração funciona?

De acordo com o analista, o gráfico de preços do bitcoin apresentou a primeira baixa IH&S no início deste ano, quando o BTC se recuperou em resposta às condições geopolíticas em curso. A próxima formação foi após a queda da Quinta-Feira Negra em março. Foi quando o preço do bitcoin caiu para $ 3.858. E então, após uma breve sessão de negociações laterais, começou a se recuperar no final de abril e início de maio.

O BTC formou a terceira depressão do IH&S depois de se recuperar após o crash de setembro (após uma fase de negociação estável, é claro). Este é o rali atual em que o bitcoin ultrapassou a alta deste ano e atingiu US $ 13.200. Carl disse que a próxima parada é $ 19.700, mas para isso, o BTC tem que postar um fechamento semanal acima do ‚decote‘ delineado. Mas isso vai acontecer?